segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pois é!

Falta de talento, homenagem ou “simples” coincidência mas, o fato é que artistas dessa nova geração que se vangloriam tanto de serem inovadores, não tem mostrado muito essa “inovação” em seus recentes trabalhos. É o caso do MUSE com “Love Is Forever”, é impressão minha ou já ouvi essa melodia, esse arranjo, essa extensão vocal com Freddie Mercury? 
Bom, fazer o que não é!


Veja:
Outra que vem cheia de “inovação” é a Lady Gaga. Meu, fico impressionado como essa menina é original, não? Passamos mô cara na expectativa esperando o tão aguardado clip Alejandro e quando vem o lançamento, recebemos isso. Alejandro foi a coisa mais Madonna que a Lady Gaga pode fazer em sua curta carreira até agora. Sem contar que deve repetir umas e mil vezes o nome Alejandro... quase um mantra... essa porr@ prega na cabeça e não sai nem com reza brava. Sinceramente, não dá para ver mais de uma vez esse clip, ou melhor, com toda essa duração, até parece um longa-metragem.


E para terminar, deixo vocês com esse primor...rs, nunca vi tamanha falta de imaginação e oportunismo. Depois falam de brasileiro. É mole???