quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vai tomar no toba!!!


O que mais te incomoda nessa vida?

O que te faz perder a cabeça e até te transformar em um ser desconhecido???

Não sei quanto a você mas, me tira a comida e a cama que vc verá um magrelo virar um “Ogrelo”.

Sou gente boa, do bem mas, o que é meu, é meu, o que é seu, é seu. Simples assim.

Na minha vida, sempre está em vigência três máximas:
Respeito tem que ser multo e as pessoas tem que entender, não importa a raça, idioma, idade e quando não existe respeito entra em ação uma segunda máxima:  
A Lei de Causa e Efeito, conhecida também com o nome de Lei de Ação e Reação ou Lei do Carma, é uma lei natural, espiritual e universal (isso para os mais espiritualizados) mas para a cambada perdida é: 
Aqui se faz, aqui se paga. Pão é pão, queijo é queijo, tapa é tapa, beijo é beijo e assim em diante...
O importante é se fazer entender. E eu faço viu!
Realiza a cena:
Quarta-feira, alias, toodas as quartas, é sagrado, mas pontual que chico acontece sessão “Ganja” em meu flat aqui na New Zealand.
Sabe o que é Ganja??? se não sabe bati no google. Então, tenho que perder a noite de sono e conseqüentemente comprometer a semana (pq imagina minha meu humor) por conta de um indiano e um turco fumando e fazendo barulho a noite inteira e quando chega 4 da manhã as princesas adormecem...
E ae? 
O que vc faria? 
Aceito sugestões.
Já pensei nas alternativas mais bizarras do mundo.
Purgante na comida ou na água,
Sonífero na bebida,
Quebrar a televisão e até cuspir na comida deles que está na geladeira mas dae lembro que isso eles já devem ter feito com a minha :$
Portanto como não tenho coragem... farei o que me diz a terceira máxima:
Os incomodados que se retirem. Essa semana encerro minha primeira etapa aqui e iniciarei uma segunda, por isso resolvi iniciar tudo mesmo.
Mas, até que me mude aceito sugestões viu! rs

Saiba como tudo começou: http://twixar.com/KfoF8w