terça-feira, 22 de março de 2011

Nem valeu a pena


É, eu sei que ando sumido ultimamente mas, é que não tem muito o que falar.
Faço esforço para não parecer repetitivo… Juro! Mas está difícil.
Fazer o que também… nada acontece além de uma virgem querendo virar devassa, Obama visitando o Rio e achando lindo as favelas, a Redetv ganhando os direitos de transmissão do Brasileirão em 2012… enfim, coisas desse tipo. Ou melhor, coisas do fim do mundo.
Apocalipse total!
O pior é que tem tanta coisa que eu quero fazer antes que o mundo acabe mas, acho que não vai dar tempo, deve acabar antes mesmo.
Será que consigo pelo menos terminar de pintar as portas do meu apartamento? Comprei as tintas mas junto com o pincel veio uma preguiça mortal... acho que vou pedir ajuda do Obama pra pintar, ele anda tão desocupado esses dias :$
Bom, enquanto isso pelo menos vou tentar andar pelado na chuva, correr no meio da rua, pula sem roupa no mar mas, trepar sem camisinha não... Paulinho Moska que me desculpe mas isso nem pensar… vai que quem toca esse fim do mundo é o Kassab, dae você já viu né? vai ser uma cagada grande e eu ainda corro o risco de ser premiado. Na dúvida melhor não Moska.
Na verdade tenho saudades de algumas coisas de antigamente, quando as vovozinhas faziam tricô ao invés lipo por exemplo. 
Quando assistiam a novela das oito ao invés de freqüentarem bailes.
Quando se aposentavam de verdade ao invés de ficar nas filas preferenciais dos bancos com malotes intermináveis.
Ah! bons tempos aqueles...
Hoje em dia, as vovozinhas é que matam os lobos, ou melhor, os Pit bulls e com requintes de crueldade hein... claro que tudo em nome de Jesus, e lógico.

Só sei de uma coisa, se tudo continuar assim, nem o próximo ano chegará ao fim.

Saiba mais: