quarta-feira, 2 de março de 2011

Oh eu aqui!

Quer dizer... Cheguei e não cheguei. 
Pelo ritmo das coisas a sensação que eu tenho é que ainda estou no vôo passando por uma turbulência mas, como toda turbulência logo acabará e espero que com um pouso tranquilo, é claro.
As malas ainda não desfiz direito, talvez porque não tenha conseguido curtir ainda essa chegada todavia, posso adiantar que a viagem foi muito bem curtida.
Fui com a bagagem cheia de vontade, de coragem, de espectativas e foi espetacular.
Vivi do jeito que quis e aprendi tudo que pude para o tempo que estive lá.
Fui feliz em tudo, das amizades as conquistas, aprendi da forma que mais gosto, na prática e por isso estou satisfeito com minha escolha.
Na bagagem de volta, além dos vinis, toys e livros trouxe também satisfação e muita gratidão.
Aos amigos de lá, um grande beijo no coração, foi um prazer e nos encontraremos pelo mundo.
Aos amigos de cá, tô aqui, quero beijo e breja.
Para quem está pensando em fazer uma trip dessas... manda ver e põe a mochila nas costas. E se for para a Nova Zelândia, toque de amigo, leva um Engov, você vai precisar, acredite!

Saiba como tudo começou: http://twixar.com/KfoF8w