domingo, 28 de agosto de 2011

Sobre "A Árvore da Vida"

Recebi muitos e-mails de uma galera sem aceitar o fato de eu não ter gostado do filme "A Árvore da Vida".
Gente, gosto da idéia inicial e compartilho do mesmo sentimento que tem que ser cultivado entre as pessoas, o amor e a família, todavia, na minha opinião esse não é o melhor filme do Terrence Malick. 

Adorei o “Além da Linha Vermelha” por exemplo e gosto muito do “O Novo Mundo”, porém nesse filme, sinto um exagero, quase que perdido no meio de zilhões de inserts. Para mim ele errou na mão e ficou cansativo, essa é minha opinião e cinema serve para isso afinal de contas.
 

Outra coisa, conheço muita gente que não gostou também, portanto você que gostou tanto, porque não me criticou aqui nos comentários abertos para que como eu, seja alvo de "comentários" tb, Hein?!?