quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VMB 2011

A MTV Brasil está de parabéns, nunca na história (pelo menos que eu me recorde) o evento foi tão brasileiro. 
Honestíssimo ver e ouvir Caetano Veloso cantando junto com o Criolo (na minha opinião a melhor parte). 
Mariana Lima, Bárbara Eugênia, Karina Buhr e Tulipa Ruiz juntas ( segundo grande momento), e Erasmo Carlos junto da nova geracão... definitivamente muito legal. 
Sem contar que mesmo contra a vontade de muita gente o tecnobrega deu seu recado, justíssimo.


Vale a pena pontuar:


* O evento foi muito bom, parabéns para o produtor musical Miranda, todavia, achei muito estranha a premiacão, ficou a desejar...


* E a platéia gritando quando Wanessa entrou para anunciar o musical de Marina Lima??? 
_ Rafinha, Rafinha, Rafinha !!!
Quase pariu ao vivo a coitada!


* Adnet, com seus momentos EU, eu, Eu, eU, e eu foram insuportáveis
#DesnecessárioPretaminhafilha


* E que história é essa da Penelope sair da MTV? 
Oi? 
Como assim? 
Ela é a MTV Brasil.


* E a última, é impressão minha ou a mistura de







                  +  













                    =














                     ?