segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É só isso

Hoje estou me sentindo meio Caetano (Veloso) meio Chico (Buarque).  Já agi como Gal (Costa), socializei como Bethânia (Maria) e espero dormir como Nana (Caymmi).
Acredito que ainda irei me sentir assim outras vezes, nostálgico como o Dorival (Caymmi) mas, espero sinceramente que cada vez em que eu amar novamente não me sinta mais assim tão Adriana (Calcanhoto).
Gosto da vida com a alegria da Clara (Nunes) e a malicia do Nelson (Rodrigues) e espero encontrar alguém que tenha no mínimo um terço da vontade de viver do Gil (Gilberto). 
Quero descobrir a vida como Paulo (Coelho) e compartilhar meus conhecimentos como a Zélia (Gattai). Quero sorrir como a Bebel (Gilberto) e me emocionar como a Marisa (Monte) todavia, quero acima de tudo aprender com todos os meus ídolos, que tudo na vida passa mas, as memórias (as boas) ficam (para sempre).