quarta-feira, 2 de maio de 2012

Porque não, né!

Feriado GOSTOSO é feriado chuvoso. Aliás, quem precisa de um feriado com sol, né? Ninguém.
Sempre achei que para descansar o bom mesmo era ficar em casa. Quatro dias em casa. Sem por a cabeça fora, por isso a chuva... Para ter certeza de que ninguém iria tentar sair. Nem para um supermercado sequer. Afinal, quem precisa de um supermercado quando se tem Miojo em casa, não é mesmo? Pois bem, feriado é para PROSTRAR no sofá. Para a coisa ficar mais gostosa ainda Sr. Pedro caprichou no ingrediente temperatura. Foi frio, foi um frio de doer, frio do pinto se esconder e frio de tirar a vontade do que fazer. Foi sem dúvidas um dos melhores feriados da minha vida. 
Daí começou a semana, curta mas com os afazeres compridos e os intervalos espremidos e para equilibrar tudo com frio embutido.
Acordar foi tesão, tomar banho uma alucinação e pegar metrô com todos os agasalhos cheirando a mofo, uma SENSAÇÃO. Amigos, meu dia só foi completo mesmo porque tive a cia inseparável da minha coriza. Oh coisa gostosa sentir aquela aguinha subindo e descendo em movimentos circulares entre o nariz e os olhos o dia INTEIRO, definitivamente emocionante.
Os espirros então? De agradecer a divindade essa bênção, cada espirro me proporcionava sentir todos os meus órgãos internos... Tem coisa MELHOR que isso? Duvido.
Bom, a noite está só começando, meu antialérgico está acabando e eu já vou me preparando porque se essa noite for como eu estou pensando, amanhã podem ir divulgando que acabei desencarnando.