quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Blog blog meu


Escrever para um blog te confronta com três grandes questões.
O que pode falar. 
Até onde chegar.
E quem irá te acompanhar.
Uma coisa é fato, não existe meio post, ou você se livra das amarras e se aprofunda na sua idéia central ou não escreve. É como meia foda, não existe, ou fode ou sai de cima. Quando o post é sobre você então, xii...
A liberdade de expressão existe, as polêmicas não nos deixam mentir mas, estão aí também as conseqüências delas e nenhum juiz com todo poder do mundo seria tão preciso em suas sentenças.
Quanto aos leitores, isso é uma incógnita, definitivamente impossível traçar o perfil do seu leitor. 
No meu caso especificamente, durante quase um ano me sentia escrevendo pro nada, jogando palavras ao vento, todavia me completava esse exercício de escrever, de falar as coisas que sentia e pensava. Até que um dia fui surpreendido por um e-mail onde me comunicavam que o blog tinha sido indicado ao prêmio de melhor blog de variedades pelo Top Blog. 


Como assim? Quem lê isso? Pensava eu.


E então comecei a fuçar as ferramentas de trabalho do blogger e encontrei uma página de estatísticas e ai a surpresa foi maior. 
Os números expressivos de acessos falavam por se só. 
Quer dizer, um espaço que criei para falar de nada e ao mesmo tempo de tudo já fazia parte da rotina de muita gente, de gente que nunca vi e provavelmente nunca irei conhecer. 
O sentimento foi estranho, hora me fez sentir um Pavarotti hora Tiririca mas, encarei e resolvi continuar. Afinal, se bem não fizesse a vida dessas pessoas, mal é que não iria fazer. 


2011 veio cheio de vitórias e para o blog também com outra indicacão para o Top Blog 2011, portanto, se você gosta e faz questão de continuar lendo essas maus traçadas linhas que quase nunca querem dizer nada é sua vez de se tornar nosso colaborador. 
Vote no Top Blog desse ano na categoria melhor blog de variedades. 
É fácil, rápido e só levará uns minutos. Clique no banner do prêmio aqui do lado direito e siga o passo a passo. 


E como eu dou um tapa e depois um beijo, deixo como carinho uma sugestão as leitoras, 




É um espaço democrático que a Débora Paiva e a Patrícia Koch criaram para as maluquinhas por sapatos. 
Curiosidades e informações sobre essa paixão que deixa essas mulheres definitivamente de ponta a cabeça são dadas de forma muito própria. 


E para os leitores a minha dica é, ficar de olho no que a mulhereda escreve lá né. Vai que nessa leitura você descola uma dica de sedução.