segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ministério do prazer


Hoje, estava eu andando tranqüilo pelas ruas do meu bairro, quando do nada esbarro em um homem grande, trajando uma bermuda jeans e camiseta em um frio de quase 8 graus. 
Pedi desculpas e antes de continuar meu trajeto,me peguei olhando em seu rosto tentando lembrar de onde o conhecia... ele, incomodado com a minha indiscrição, baixou a cabeça e começou a andar rápido. 
Não demorou muito e lembrei de seu rosto... para azar do tal Senhor, tenho memória fotográfica e não seria diferente quando se trata do meu trabalho, e foi assim meus amigos, que em plena segunda-feira, boquiaberto percebi que o cidadão em questão era um dos nossos ministros da República Federativa do Brasil e o lugar onde esbarrei com ele era a calçada de um puteiro onde ele estava acabando de sair.
É isso mesmo que vocês acabaram de ler... 
P U T E I R O, 
lugar de biscate, de meretriz, de puta, mulher da vida ou como quiserem classificar.
O estabelecimento não tinha nada de luxo e as garotas que “trabalham” lá, devem cobrar valores simbólicos para a classe operária, pois o tal Randevu fica perto do metrô Ana Rosa e não nos Jardins. Quer dizer... além de não estar trabalhando pela nação em plena segunda-feira o sujeito tem gosto popular e quem sabe... duvidoso em se tratando de uma personalidade política.
Confesso a vocês, que não me conformava com a cena que tinha visto e para não ser injusto repassei diversas vezes a mesma em minha cabeça mas não tinha erro, era mesmo o tal... os mesmo traços com características marcantes e impronunciáveis só reafirmavam o meu flagra.
Agora pergunto a vocês... será esse sujeito corajoso por tamanha irresponsabilidade de freqüentar um lugar desses correndo o risco de ser pego ou será que somos nos os corajosos de confiarmos nossa nação a esse tipo de gente?
O fato é que, enquanto o país está coberto de safadeza e indecência o nosso Ministro dos... estava na P-U-T-A-R-I-A!
E eu posso dizer isso com todas as palavras.
Alguém quer um macaco ai???