segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem fala por último paga o maior


Sabe aqueles dias em que vc não entende muita coisa?
Ou melhor, você não entende porque as pessoas não entendem?
É como se você fosse uma toupeira por fazer tudo certinho como te ensinaram e de repente você percebe, ou as pessoas te fazem perceber, que o lance do momento é fazer diferente... é como se o errado fosse certo, o ilegal agora fosse legal... só que esquecerem de te dizer, sabe como é que é? 
Ou então foi assim: vamos contar só pra quem interessa que esquema agora é outro, porque tem que ter os eSpertos e os TrouXas.
Velho... me diz onde para essa porra que eu desço cara!
Por que isso?
Por que fazer desse jeito?
Por que subestimar? Sacanear?
Por que a língua portuguesa tem dois porquês???
CaRaMbA!!!
Eu não sei se eu tenho raiva, vergonha alheia, repúdio ou se cago pra gente assim mesmo mas, o fato é que as vezes acho que é praga de Português essa merda. Nego veio aqui, comeu as índiazinhas, fudeu com tudo e na hora que picou a mula falou:
_ Só de sacanagem essa raça vai ser toda retardada!
E funcionou.
Eu ñ vou entender nunca, desistir de tentar me moldar, me adequar, o esquema agora é calar e deixar os eSpertos se esbaldar, uma hora o bicho vai pegar, a corda vai estourar e quando o incêndio começar elas vão me chamar e daí darei meu preço e os eSpertos vão ter que me pagar.

Saiba como tudo começou: http://twixar.com/KfoF8w