quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No balancete anual


Sometimes I feel me donkey...this is the true. Principalmente quando tento montar minhas particulares sentenças em inglês mas, quando lembro que as aprendi na garra, me sinto um gigante.
This is crazy no? 
Yeah... I know
O fato é que esses últimos dias do ano para mim têm sido de muita reflexão. Pura e completa reflexão.
Esse ano foi de uma riqueza de sensações, de experiências que por mais que eu viva 100 anos não esquecerei jamais.
Eu lembro que quando tinha 27 anos e estava passando por marasmo emocional que nada nem ninguém me faziam entender porque, um alguém (que não lembro) me falou que todo homem quando chegava naquela faixa etária, entrava em um processo de reflexão e mudanças profundas que só terminariam pelos 33, 34 anos. (Por sinal já contei essa história aqui umas trocentas vezes.) 
E não deu outra. Batata!
Muito tempo passou e já estou com 33 anos. Como é impossível evitar, me pego pensando como foi esses últimos meses e anos da minha vida.
Foram grandes mudanças, conquistas, definitivamente uma verdadeira reviravolta se for levar em conta a teoria daquele “alguém”. Todavia minha essência é a mesma. Que bom.
Fiquei mais tolerante, mais paciente, mais focado mas... minha lista de objetivos ainda é imensa. 
Estou nas semanas finais do balancete desse ano, e depois que fizer toda a contabilidade trabalharei no planejamento para 2012. 
Já tenho rabiscado vários pontos a serem trabalhados mas ainda falta definir as prioridades. Todavia uma coisa é fato, ser feliz continuará sendo o quesito principal e acreditem, vou continuar empenhando nisso. Muito.