sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectando 2011


Esse ano foi inenarrável. Por mais que eu me esforce não consigo encontrar uma só palavra para classifica-lo. Todavia não tenho dúvidas de que esse é mais um daqueles anos que fazem parte de um seleto grupo de memórias inesquecíveis.
Meu último Réveillon foi em terras neozelandesas e comecei 2011 um pouco antes que os brasileiros justificando meu ritmo acelerado.
Conclui meu tão desejado curso de Inglês e descobri que sou capaz de aprender mesmo depois de velho.
Voltei para casa a tempo do Carnaval e de descobrir quem e o que me faziam mal.
Completei 33 anos e me imaginei crucificado em minhas próprias ideologias.
Fui feliz com alguns amigos e triste com outros.
Ganhei duas novas tattoos mas ainda me sinto nu.
Trabalhei, trabalhei, trabalhei...
E por isso fui “Dez anos mais Jovem”.
Não fui o ganhador “The Amazing Race” mas um bom colaborador.
Corri e lutei por isso a Câmera Arte idealizei.
Sonhei, roteirizei e dirigi meu primeiro filme.
Sonhei de novo e realizei meu segundo filme.
“Todas são Marias”, “Todos têm histórias” e assim vou seguindo minha humilde trajetória.
Como sou abençoado meu filme brilhou e foi indicado.
Beijei, parei, briguei, voltei. Amei...
Soteropolitano quase me tornei, porque com a Tânia me encantei.
Foi muito Dendê, Vatapá e Caruru e minha baianidade resgatei no Curuzu.
Voltei a ler, voltei a tocar e tive muito tempo para pensar.
Chorei pra caralho mas aprendi.
Conheci novas facetas de antigas faces.
Me afastei de antigas faces por conta de suas novas facetas.
Ri de piadas tolas e repetidas.
Reconheci que só sou feliz com pessoas boas em minha vida.
Corri, nadei e até Yoga pratiquei
Agradeci por mais um ano em minha vida,
E vivi para ser feliz mesmo a contra gosto de almas perdidas.
Aprendi muito por isso agora me despeço sabendo que em 2011 fui o que deu para ser e confesso, que entender que não sou perfeito foi a maior lição que levo desse ano que acaba meio incerto.


Obrigado 2011 e bem vindo 2012. Comece em paz e com muita boa vontade de concretizar as boas incertezas.