terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem é você?


Tenho me perguntado muito o que é que eu quero de 2012. O que é que ficou de 2011. O que faltou e o que sobrou de tudo. 
Procurei ser muito realista em todo esse processo e a análise me ajudou bastante em tudo. Fiquei feliz em poder concluir muita coisa boa, porém triste e em alguns casos até assustado.
É feio o que descobri a respeito de algumas pessoas. É muito chato perceber que mesmo depois de muitos anos e muitas experiências (negativas) a esse respeito, ainda estou nessa. 
Gosto de acreditar nas pessoas, acho importante e continuarei porque afinal de contas não estou só no mundo, viver é aprender, todavia, ainda preciso encontrar essa bendita linha tênue.
Engraçado que as pessoas não percebem que deixam sinais em tudo, em comentários, em olhares, em gestos e depois te subestimam fazendo acreditar em palavras vazias. Mas, é o que é.
É por isso que em 2012 não faço muitos planos. Quero apenas me apaixonar. Por um trabalho novo, por desafios novos, por amigos novos (porque quando bons, nunca são demais). 
Nesse novo ano há uma única coisa que continuará sendo prioridade na minha vida, é a felicidade. Acima de tudo comigo mesmo.