sábado, 21 de janeiro de 2012

Cú ou cult?


Ontem cobri o SPFW pela... enésima vez, enfim, depois de ter feito isso por várias emissoras de TV foi a primeira vez que fiz para a internet, no caso o Yahoo. Foi legal, a equipe era muito divertida e pude conhecer o Délio, Fernando, Coelho (sim, acho que é seu sobrenome) e uma modelo e passista muito gente boa a Katia.
O trabalho estava rolando e tomando forma. Até então nada de diferente. Entrevistas, inserts, cabeças. A mesma fórmula de sempre e nada de diferente. Nada mesmo.
Passam-se os anos e nada de diferente nesse tipo de evento. As mesmas caras, os mesmos tipos, as mesmas atitudes, as mesmas ações e até eu não me renovo e continuo com a mesma indignação.
“Senhor pai todo-poderoso!” Como é patético alguns de seus filhos.
Juro a vocês, a primeira vez que cobri esse evento só conseguia ficar abismado com a possibilidade de crença de algumas pessoas. Nego acredita mesmo naquilo tudo. Claro que aquilo existe para alguns mas, alguns POUCOS, o resto é ilusão.
Têm gente que larga tudo para ficar vestido ridiculamente na porta da Bienal o dia inteiro para tirar fotos, aparecer na TV pagando mico e implorando um convite. Aos felizes ou infelizes que conseguem entrar, o comportamento é um pouco mais diferente, já acreditam ser celebrities e o pior, agem como tal. Daí a pataquada continua com os que fazem de tudo por uma capa de revista, os que já se consideram artistas e aí nessa categoria podemos citar modelo atriz, ex-BBB, ex-Fazenda e até os mais antigos mas, que mesmo assim ainda dão carteiradas os ex-Casa dos Artistas. Bom, todos esses citados por não mais terem o que inventar, aprenderam uma nova ação, quando encontram a tão desejada câmera agora fazem o tipo: 
“Oh, estou cansada... Posso falar com vocês depois? “
O que? Tá de zueira não?
O que eles estariam fazendo ali? Afinal não entendem de moda, de tendências, de PORRA nenhuma. Nego saiu de casa para aparecer e agora quer fazer a linha cult?
É demais para mim.
A cena mais hilária do dia foi quando colocamos a passista katia com a Socialite Val Marchiori  a do “Hello” (do patético programa Mulheres Ricas). A tal Val fez uma cara de quem estava olhando para um ET. Isso mesmo, a mulata do sorriso e corpo escultural foi observada como se fosse um ser de outro mundo. Passada a surpresa, a socialite até trocou algumas palavras e revelou (agora para NOSSA surpresa) que também seria destaque de chão de uma escola de samba e que tinha muito o que aprender a ginga da passista.
E foi com o cú doce da Galisteu, o estrelismo do Bruno Gagliasso, as surpresas da Val Marchiori, o blaze do Fernando Torquatto, a bizarrice dos ex- BBBs e os patéticos perseguidores por notoriedade, que foi meu dia de ontem.
Se foi ruim? Que nada... Só o fato de encontrar a Laís ou melhor, Andrezza Czech kkk (piada interna) matar a saudades e vê-la mandando super bem na revista Época, já fez com que eu lembrasse que apesar de toda aquela situação inenarrável, existe vida pensante SIM em todos os lugares.